13 coisas que aprendi com meu primeiro carro
12
set

Conquistei meu primeiro carro há menos de um ano. E, neste curto período, aprendi diversas coisas. Algumas situações que me irritam extremamente, e outras que foram só questão de tempo pra perceber, o que acontece quando se tem um carro…Aqui vai uma listinha de 13 coisas que consegui lembrar para citar para vocês.707

1 – Não importa o bom desempenho que você teve nas suas aulas práticas de direção, ou quão bem você foi na prova final prática: Nos primeiros dias com o volante na mão, você vai fazer MUITA cagada, e vai ouvir muita buzinada! (Xingaram até minha mãe).

2– É totalmente diferente fazer baliza com três “pauzinhos” e fazer entre dois carros de verdade! Pelo menos pra mim, é o top medo socorro me ajuda moço! Nas aulas eu nunca derrubei os pauzinhos, mas entre dois carros, as vezes eu não chego nem arriscar, migos! 

3– O mundo vai com certeza parecer menor, mas você vai precisar de um GPS!!

4– Como um lugar se chamado garagem, e um lugar para estacionar (com bastante espaço, por favor hahaha) são preciosos!

001

5– Obedecer com todo prazer ao “mantenha distância” de ônibus e caminhões. Saiam de perto de mim, seus grandões horrorosos e barulhentos que jogam o rabo nas curvas!!

6– Como esse negócio suja rápido!! Mas eu lavei semana passada, e já tá assim???

7– Mentira que o tanque já tá nisso??? Alguém roubou minha gasolina? Duendes!!! 

8– Aceitando o fato de que: Sempre que lavo o carro, ou chove 1h depois (mas não deu tempo nem de secar, po!) ou no dia seguinte, bem quando você precisa muito ir a algum lugar!!

9– “Será que vai? Desce aí pra me ajudar!!” ou “Dá pra ir moço?” serão parte de uma nova rotina…

10– Preciso de um portão automático.

fotoooouoô

11– Má que @*$()@*&$#!! Pararam em frente à garagem! Aí não dá pra sair, e lá vamos nós, de salto ou de pijama procurar o dono do carro…

12– Preciso de um pen drive. E depois > Não posso esquecer o pen drive!! E depois > Preciso de músicas novas!! Rádio não dá, por motivos de: propagandas chatas, rádios que cortam a música na metade e o principal: SEMPRE AS MESMAS MÚSICAS! 

13– Música alta é muito legal. No carro dos outros. Principalmente quando o motorista dirige há 77 anos. Gente, se o som está muito alto, eu não escuto o barulho do motor, e aí minha cabeça funde!! Fico sem direção, sem tudo!! Se ficar com o som alto, capaz de eu ir a 70km/h na 2° marcha!

Só ressaltando que fico louca com o 11° item (indireta vizinhos, obrigada, de nada!!).

Beijosssssss <3

3 Comentários
  1. Como eu ri kkk puts quero ver quando eu tentar tirar minha carta..adorei !!

  2. Gabriela disse:

    Oi Vivi!!
    Ah que pena!! Pensa assim: essas coisas acontecem, estamos sujeitos a isso no trânsito. Não deixa isso te impedir de ser pilota haha
    Eu também detesto os grandões, saiam de perto de miiiiiiiim! hahaha
    beijão!!

Comentários