21 antes dos 21 | 3 realizações
15
jul

Eu amo listas na vida inteira hahaha. Mas esse tipo de lista em especial, nos dá um gás para ir atrás do que queremos, com um tempo determinado. Tô com 20, e o tempo tá correndo. 

Tinha um post salvo como rascunho, e eu fui fuçar nele e decidi compartilhar. Pra minha surpresa, já havia realizado três itens da lista (thanks God), e tô querendo levar isso pra frente. Como a lista que eu fiz, já era meio “antiga” (antiga para uma pessoa que muda muito rápido), vi que tinha umas coisas absurdas e outras nada a ver hehehe. Então, eu não tenho a lista terminada. Na verdade eu não tenho nem metade dela. O que vem por aí, vocês vão descobrindo junto comigo. Esse tipo de lista é muito pessoal, mas…Sugestões são MUITO bem vindas!!! 

1. Viajar pra fora do estado, sozinha.

028

Sozinha que eu digo, sem a família. Mas, fui sozinha de tudo. Na verdade, fiz amizades, antes mesmo de chegar no destino final. Estava acompanhada o tempo todo por elas (como podem ver no VLOG hehe), mas me senti uma mocinha hahaha. Fui, conheci onde eu morria de vontade e amei! Foi meio que de repente, com nada planejado, com um “só vai”. Achei que não iria se concretizar tão cedo, SE acontecesse. E foi! Uhu!! 

2. Tirar foto com alguém conhecido e que eu goste

033

 

Blogueiras e YouTubers pode? Claro q pode! Nayara, Evelyn e Bia de uma vez então (são as que eu acompanho)? Com a Raka e a Mayara de brinde? Consegui uma com a Milla Cabral também! Ihá! E foi consequência da viagem! Foi bem rapidinho, não foi do jeito que eu esperava. Mas, a foto ta aí então vale, né? Fiquei bem feliz e boba mesmo assim. Outra coisa que eu acha beeeeeeeeem difícil de acontecer, gente. Nunca vou à eventos, ou saio de casa para algum encontrinho, nem que eu goste muito muito da pessoa e podem me chamar de louca. Um dia eu tento mudar isso.

3. Câmera

02

Essa era uma vontade antigona. Lembro eu, com 16 anos babando na câmera de uma amiga, que me deixava tirar umas fotinhas hahaha. Hoje, graças a Deus eu tenho uma pra chamar de minha. Quem quiser saber mais sobre a câmera, clica AQUI. Vendo a listinha, pensei: Caraca, 3 itens! Tô pulando, não só pelos ‘checks’ da minha lista, mas por ver que realizei essas coisas que eram meio fora da realidade pra mim. Realmente…nossos sonhos só dependem de nós (e da vontade de Deus)! 

Espero poder compartilhar mais disso com vocês! Beijox <3

Snap: GabsVerissimo | Instagram: @GabsVerissimo

7 Comentários
  1. Amo listas também. Mas nunca parei pra checar uma lista de metas cumpridas, assim como você fez. Nossa! Imagino que pra você deve ter dido maravilhoso ver quantos motivos já tem pra sorrir. Evelyn e Bia <3 aiaiaiaia. Q emoção :)

    Beijo Gabs

  2. Que delícia poder riscar itens de uma lista! Parabéns pelas conquistas e que venham muitas mais!

    Beijo Gabriela!

  3. Re Vitrola disse:

    Acredita que eu nasci e morei 24 anos no RJ e nunca fui no Cristo? hahahah, eu sei, é vergonhoso!
    E eu adoro viajar sozinha, acostumei, haha

    Que você tenha muitas outras conquistas ♥

    Um beijo,
    Re

  4. Milena disse:

    Gabi, também sou viciada em listas! Meu dia a dia só funciona quando escrevo o que preciso fazer. rs Também tenho um post parecido com o seu que pretendo fazer, mas o meu são 30 coisas antes dos 30..kkkk
    Adorei o seu post. E o Rio é demais mesmo, sou suspeita para falar pois sou carioca, sou apaixonada pela minha cidade :D

    • Gabriela disse:

      Ai o meu também! Se não, fico perdida e tudo fica menos produtivo ):
      Uhuhuhu que legal!! Vamos completas nossas listas então!
      Que inveja, tb queria ser carioca ): HAUSHSA
      beijosss

Comentários