7 aplicativos de jogos
08
set

Quem não ama matar o tempo jogando que atire a primeira pedra! Principalmente se for em alguma fila, ou esperando o que quer que seja!

Vim apresentar para vocês, 7 aplicativos de jogos: Os meus, prazer! Meu celular é sistema iOS, mas eu conto pra vocês quais tem ou não para Android também! – Na verdade, tenho mais 7 aplicativos de jogos no meu celular, mas como o post ia ficar grande enorme, eu apresento os outros 7 para vocês em um outro post ok

Não sei vocês, mas eu gosto de jogos bem objetivos. Sem muita enrolação, e sem precisar ficar vendo mil e um tutoriais pra começar a jogar. Já perco a paciência e desinstalo se tiver um tutorial me mandando clicar onde eu não quero hahaha. Então, aqui vão 7 dos que permaneceram:

01

1 – Perguntados: Esse com certeza você deve conhecer. O perguntados é sucesso! Olha, vou confessar que faz um tempinho que eu não jogo, mas não tiro ele do meu celular nem a pau, Juvenal!! Quer queira ou não, é um jogo educativo, que já me rendeu muita competição entre amigos e tiração de sarro, inclusive. 

03

Se você faz parte do provável pequeno grupo de pessoas que não conhece o jogo, calma que eu explico! O próprio nome já diz. É um jogo de perguntas, sobre diversos assuntos. As pessoas podem mandar perguntas, e você pode jogar contra seus amigos – do facebook – ou escolher um oponente aleatório. Você roda a roleta – ma oeee – e se cair em certa “matéria” você responde a pergunta que vier sobre ela. Se errar, perde a vez. Se acertar 3 seguidas, ganha um “bichinho”. É assim que eu chamo, gente, me deixem! hahaha Dá pra fazer duelo, pra aprender um pouquinho e até dar uma risadinhas com umas perguntas um tanto quanto bizarras que as vezes caem.

Pro: Dá pra aprender jogando | Contra: Você tem que esperar o amiguinho jogar, pra poder voltar a responder. 

Disponível para: iOS e Android

04

2 – Subway Surf: De tanto jogar, confesso que enjoei só um pouquinho! Mas gente, como eu gosto desse jogo! Mais objetivo impossível. Cê sabe que pixar é errado né? Pois é, e nosso miguinho personagem, foi pego pixando. Um policial vê, e começa a correr atrás dele com seu super dog. Se ele vai conseguir capturá-lo ou não, ai depende de você hehe. 

05

 Você tem que correr, pegar moedas, desviar de tudo que aparece pela frente, passar por baixo, por cima do jeito que for, mas não deixa o gordinho te pegar! O jogo tem objetivos também. Você pode trocar de personagem, só precisa comprar quando tiver os itens necessários para a troca. 

Pro: Vicia | Contra: Vicia – Hahaha!

Disponível para: iOS e Android

06

 3- TripTrap: Esse é um daqueles joguinhos de fases, e que te fazem querer mais! É um jogo para se pensar, e é uma graça gente! Você tem que fazer o ratinho comer os 3 queijos da fase. Parece simples. Só se você não colocar obstáculos no meio! Eles mudam conforme o nível, e você sempre inova no jeito de alimentar o bichinho.  Só não vai entrar na “portinha” de sair da fase sem querer hein?

Pro: Meus irmãozinhos (de quatro anos) gostam, distrai crianças e a mim também kkkk | Contra: Apesar das fases, se torna um pouco repetitivo

Disponível para: iOS e Android

09

 4 – TrapDot: Esse me emociona! É um jogo tão babaca, e eu consigo ficar afobada com ele. Quando as formas estiverem laranja, você pode clicar em todas, exceto nos círculos. Quando as formas estiverem azuis, você só pode clicar nos círculos. Não pode clicar fora, se não perde pontos. E não pode deixar o termômetro te alcançar. Se você demora, não estoura as formas ou clica muito no lugar errado…o termômetro te alcança e você perde. Ai que tosco né? Mas gente, o termômetro te alcança muito rápido, dá um pavor que acho que é só comigo mesmo. E eu só consigo passar no nível “easy”. Que vergonha, que vergonha…

Pro: É objetivo  | Contra: É troxa

Cês acreditam que um jogo desses é pago na AppStore? Não me perguntem quanto, ou se tem para android, porque não achei mais nenhum rastro dele ): 

010

 5 – Bubble Witch 2: Muito amor e vício envolvido nesse jogo! No começo, nem me interessei muito…Até que aconteceu: lá estava eu, perdendo horas de sono para jogar mais! “Só mais cinco minutinhos” de manhã e “só mais essa fase” a noite. E assim era minha vida. Até que veio a maldição: Nível 55. Encasquetei, e nunca mais fui feliz. Fim de história, game over.

011

Depois da minha emocionante história, vamos falar sobre o jogo. Você tem que combinar as bolhas das mesmas cores, e cumprir o objetivo do nível. Tem nível que você tem que eliminar a fileira do topo, e tem nível que você tem que libertar o fantasma. Tudo isso com um limite de bolhas, tais quais você não escolhe as cores. No começo é só alegria, e depois você está encasquetado, tentando passar de nível. E pulando, quando passa. 

Pro: É uma delícia jogar, distrai mil! | Contra: Nível 55 HAHAHA

Disponível para: iOS e Android

012

6 – Candy Crush: Se você ainda não conheceu ninguém viciado nesse jogo, lhe pergunto: em qual planeta habitas??? Eu confesso que não gosto muito. Ok eu nem gosto. Eu só tenho no meu celular porque tô tentando gostar. Mas não gosto. Aliás, vou desinstalar agora! AHSUAHSUA.

Você tem que combinar os docinhos, em três. Podendo somente ser em vertical ou diagonal. Alguns níveis você tem que eliminar o raio da gelatina, e assim vai. Cada jogo tem seu objetivo também. É do mesmo “criador” do jogo anterior. Só que do jogo anterior eu gosto…hehe

Pro: Procurando | Contra: Leia acima 

Disponível para: iOS e Android

013

7 – TwoDots: De cara, eu gostei bastante desse! Mas não me encantou ou prendeu mil não. Ele tem um design que eu amo. Você tem que fazer ligações entre as bolinhas da mesma cor, para eliminá-las. No print que tirei, por exemplo: Tenho que eliminar 20 bolinhas rosas, e 20 amarelas. Os movimentos também são limitados, o que dificulta. Mas é muito bom gente, vou terminar esse post e ir jogar esse porque bateu uma saudade! 

Pro: Digamos que tenha um pouco de lógica – pra mim isso é um pro, trabalha o cérebro | Contra: Não dá pra jogar com sono

Disponível para: iOS e Android

E vocês, já conheciam algum desses jogos? Me contem! 

Beeeeeijo <3

3 Comentários
  1. Pra começar, amei o nome do blog, muito criativo! Conheço a maioria desses jogos, era mega viciada em candy crush e perguntados mas já estou mais controlada hahaha vou baixar os que nao conheço pra testar! Beijos!
    http://elaquerousar.blogspot.com/

    • Gabriela disse:

      Ai que linda! hahah obrigada Bru!! *_* Que bom que gostou!!
      Ai baixa todos que você não conhece, e não vem reclamar se você viciou em algum deles, hein? hahah
      beijosss

  2. Gabriela disse:

    Vivi, todo mundo fala que ele é viciante, mas eu não consegui ser uma dessas pessoas, sabia? hahaha
    Beijosss

Comentários