Categoria: Para assistir

Como vai ter um milhão de fãs das séries que eu vou falar, eu vou logo me defendendo: Usei o termo ‘clichê’, pra não usar a palavra sucesso no título do post hahaha. Clichê é visto de uma forma ‘não tão boa’, e às vezes é colocado como. Mas não é o caso deste post. Obrigada, de nada. 

Aquelas séries famosas, que todo mundo fala que são boas e que você tem que assistir. Que você vê as pessoas postando no Snap e você até reconhece a abertura, de tanto que já viu e ouviu por aí, na tela e boca de outras pessoas. Então, são dessas que eu já ouvi um montão, mas nunca parei pra assistir hehe

10. Glee

01

Hoje em dia eu não ouço mais tanta falação, mas já me despertou curiosidade de tanto que falavam. Até mesmo na TV. Se não me engano, há um bom tempo já parei para assistir um pedacinho e vi que não me identificaria com a série. Pelo menos pela conclusão daquele pedacinho (inho, inho). 

09. Arrow

04

Não sei vocês, mas pra mim se uma pessoa que eu conheço é viciada, já me instiga pra saber do que é a série e saber o que é que ela tem que toma tanto tempo de alguém hehe. A história parece que é pra fazer cê fazer do personagem principal seu super herói favorito, mas eu não sei do que eu tô falando porque eu nunca assisti. É só uma impressão kakaka.

08. Game Of Thrones

02

Não quero nem imaginar na gringa como é, no dia de lançamento de nova temporada. Todo mundo para pra assistir! Sei que é muuuito conhecido lá fora, e aqui, pelo menos no meu círculo de migos não é tãaaaao comentado. Me pintou até uma curiosidade, mas ficou por isso mesmo.

07. Supernatural 

05

Confesso que assisti alguns episódios dublados (me julguem) que passava no SBT, há um milhão de anos atrás. As vezes ficava até com medinho depois. Quem me indicou essa série, foi nada mais nada menos que um ser que tem todas as temporadas em DVD e passou dias assistindo. Tenho até medo até que estágio esse vício me levaria, se eu começasse a assistir. Acho que não me identifico muito com esse tipo de ficção também. E peraí que cêis tão lendo a menina que tem medo da fia do chamado. Não posso assistir coisas assim, ok? 

06. Lost

06

Falam super bem dessa série, só que não do final. Seja lá qual for, eu detesto me decepcionar com finais de séries. Fora isso, quem indica fala que é f*da. Ninguém deixa de citar que o fim é ruim. Mas acho que é uma série que eu assistiria, um dia, por aí…talvez, quem sabe (?)

05. Gossip Girl

03

Essa série é queridinha das meninas, né? Não que os meninos fiquem de fora, mas a maaaaior parte que indica, comenta e posta quotes (e falam do Chuck Bass) é mulher! Eu já peguei para assistir essa série! Só que não tô trapaceando…É que só foram alguns episódios da primeira temporada. Acabei me prendendo em outra série depois e não terminei. E isso aconteceu umas duas vezes. Não que eu não tenha gostado da série, mas simplesmente não me prendeu. A segunda vez que eu tentei assistir foi pra chegar nos ep. que a Hilary Duff aparece (aquelas). Um dia talvez eu tente assistir de novo, mas haja saco pra lembrar qual o último episódio que assisti. 

04. Orange is the new black

07  

Sabe aquilo sobre saber a introdução da série, de tanto ouvir por aí que falei no começo do post? Então, essa é uma. Como eu vejo isso no snap! hahaha Me deixou curiosa a ponto de ir pesquisar sobre o que era a série. Sabia que era algo que envolvia prisão, pelo título, mas de resto não tinha ideia…Me interessei médio (sou fresca né?), mas quando é assim geralmente eu me surpreendo.

03. Friends

09

É…pois é. Eu nunca assisti nem um episódio completo. Só alguns trechos que vi na TV. Sei que tem muuuita gente que é fã, apaixonado e chora até hoje por ter acabado. Essa é uma que eu já dei minha palavra que ia assistir. Só to enrolando, porque eu tenho coisas pra fazer e não sei brincar de ver série/seriado. Mas tá em primeiro lugar na lista.

02. The Walking Dead

010

Essa até a mãe da minha amiga me indicou (sério). Ela ficou tão louca com a série, que trocou a novela (caso grave). E eu já ouvi falarem um montão da série! Já ouvi dizerem também que no começo não se interessaram muito, mas que acabaram se apaixonando. Enquanto isso eu tô aqui, só ouvindo falarem sobre ataques zumbis. 

01. Breaking bad

011

Difícil é eu lembrar quem não tenha indicado essa série. Quem indica, pede com força: VOCÊ PRECISA ASSISTIR!!!! Essa também ta na minha lista, porque eu não aguento mais, eu preciso saber o que essa série tem que TODO MUNDO gosta! 

Depois da minha listinha, eu sei que tem gente incrédula se perguntando em que mundo eu vivo pra não ter assistido tal série. Mas eu preciso da ajuda de vocês hehe. Qual vocês acham que eu não posso deixar de assistir de jeito nenhum? E qual vocês também nunca assistiram e ouvem muito falar?

Beijosss <3