Dica #1 – Iniciantes – Post-it
03
fev

 A minha primeira dica para quem tá começando, e quer acrescentar palavras ao vocabulário, começa com post-it. Há tanto o que aprender dentro da nossa própria casa, que fica difícil decorar de uma vez só. Mas…e se colocarmos as palavras (em inglês, claro) no nosso dia a dia?

02

Eu já tinha em casa esses pequenininhos, coloridos e do jeito que eu gosto hehe. Foram cerca de R$15,00 os quatro juntos, e dá para utilizar em tanta coisa além disso. Mas com certeza essa quantidade dá para todos os cômodos, itens e objetos de sua casa. 

04

As coisas ou locais que você não sabe, vai no amigo google tradutor e cola o post-it no objeto. Sempre que você for à aquele local, ou usar o objeto você vai ver sua anotação, e vai decorar/aprender sem perceber. É simples, pode até parecer bobo e deixar sua casa ou sua mãe louca. Mas é temporário, juro! Dá pra aprender rapidinho, e realmente ajuda.

Beijossss <3

2 Comentários
  1. Isso deve realmente funcionar! Eu aprendo inglês por cursos pela internet, e com filmes, séries e músicas. Tinha uma amiga que espalhava matéria no ensino médio pela casa, mas nunca tinha ligado isso as palavras em inglês. Com certeza funciona. Vou desenterrar meus “post-it” e colorir minha casa!

    Ps.: já tem um tempo que fez o último post dessa tag, hein hahaha ta se policiando direitinho? Estou esperando mais alguma, se está conseguindo direitinho. Eu confesso que no período de férias estou beeeeem relaxada, mas com os horário de aula eu sempre separo um tempo para o inglês também.

    http://www.colisaoquimica.blogspot.com.br

    • Gabriela disse:

      Olha eu sou de fases também, tem época que eu estudo todos os dias e tem época que eu nem sei quem é inglês AHSUAHS mas tô na fase que tô estudando um pouquinho!
      Verdade, preciso fazer mais um post desses! :O AHUSHAS
      Então foco pra nóis no english hahhaa
      beijosss

Comentários