Frustrações da minha infância
12
out

Feliz dia das crianças pra todos! Pros pequenos, para os que se sentem crianças, e para os velhinhos com espírito jovem! Ah! E pra quem queria voltar a ser uma também hehe.

Pra entrar no clima, trouxe algumas frustrações da minha infância. Era filha única, fui uma criança extremamente feliz e me considero sortuda por ter vivido isso em uma época tão legal! Mas quem nunca deixou de ganhar um brinquedo que queria, ou que passou algumas frustrações que atire a primeira pedra hahaha.

01

1 – Não ter ido a um show do RBD </3

Cêis vão me desculpar, mas é uma frustração enorme até hoje! hahaha Como eu gostava, gente!! A novela não tenho mais paciência de assistir, mas as músicas, volta e meia tô ouvindo!

Meu pai não me deixava ir, má de jeito nenhum!! Aí vocês já sabem o que aconteceu né? O grupo se separou, a Anahi (minha favorita) parou de cantar e aqui estoy. Tentando conviver com tudo isso (pausa dramática). 

01

 2 – Não ter ganho uma bebê bainho 

Eu tinha uma amiga que tinha, e queria muito ter uma! Não sei o que eu via no raio dessa boneca, mas eu queria nível mil. Eu tinha tantas, que foi um bom motivo pra eu não ganhar essa. Mas essa eu queria mais do que aquela que eu ganhei que eu não queria tanto assim!!!!!

02

3 – Três em um

Essa foto é um conjunto de 3 frustrações!!! A primeira é a maior (da foto): Não ter um notbook. Eu fazia até vaquinha pra comprar um. Acho que eu queria porque eu via nos filmes. Todo mundo dos filmes tinha, então eu também queria ter. Essa é a única razão que encontro para me explicar, já que eu tinha um computador. Em falar em computador, vamos para a segunda frustração: Eu tinha horário para desligar o computador. Enquanto todo mundo podia ficar no MSN, orkut e afins…eu tinha que desligar. E a sequência seria dormir. Eike chato. E a terceira, logo podemos deduzir: também não podia comer no quarto. Ou na frente do computador (que ficava no meu quarto). Mas nem um pipoquinha!! Claro que fazia uns esquemas brabo, mas as vezes meu pai pegava e: castigo nimim </3

03

 4 – Não ter o VHS do Titanic (dublado) 

Já citei o filme várias vezes aqui no blog, talvez tenha dado pra perceber o quanto sou fissurada, né? Pois bem, isso vem desde a infância. E uma frustração já superada, era que eu queria muito um VHS do Titanic dublado! Quem tinha era meu tio, e eu vivia pegando emprestado. Era quase mais meu do que dele, de tanto tempo que ficava aqui. Mas eu queria um pra chamar de meu!! Até consegui um, mas era legendado. Não tinha muito problema já que eu sabia todas as falas (hahaha), mãaas…eu queria um dublado!! 

E vocês? Tiveram alguma frustração? Me contem e…Feliz dia das crianças ~de novo~. 

 

Comentários