Metas do mês / julho
12
ago

Mas gente, como eu sou atrasada pra esse papo de lista de meta. Eu fiz essa faltando 11 dias para acabar o mês, e tô fazendo esse post 11 dias depois que Julho acabou. Atrasos a parte, vamos ao que interessa. 

Além de fazer aquelas metas do ano que todo mundo sempre faz, resolvi fazer uma lista pra todo mês também. Assim posso me cobrar mais pra melhorar no que puder e ir atrás do que quiser. 

Já reparou que a maioria das coisas que planejamos na virada do ano, fica pro ano seguinte ainda? Muitas vezes é por puro comodismo. Então fazer uma lista de meta por mês, te faz ver se você está mais parado do que se mexendo. E até incentiva, viu? 

Não Cumpri:

– Me organizar todos os dias, para ter dias mais produtivos: O plano era fazer isso antes de dormir. Mas antes de dormir, eu tenho sono (ah vá). Sono não me deixa pensar ou só quer saber de rede social. Ops. 

– Conseguir cumprir pelo menos 90% da minha lista do dia: Se eu não faço a lista, eu não tenho o que cumprir, né? hehe

– Ler mais o livro “jovens com atitude…” : Mas gente, eu não li nem uma linha inteira. Nem mês passado, nem esse mês. Parei em uma página lá e dali não sai. 

– Não deixar faltar post nenhum dia (da programação) do blog: Falhei em uns dois ou três dias no mês passado. A “programação” do blog é para ter post de segunda à sábado. Coisa que eu venho falhando nesse mês também, mas tenho motivo, juro! haha Tô me organizando com algumas coisas e resolvendo outras. Já tô de volta, gente!

– Aprender a cozinhar um prato: Eu não cozinhei nem miojo que é 5 minutos e uma coisa que eu sei. Quanto menos aprender a cozinhar alguma coisa nova. Digamos que a cozinha não seja meu ambiente favorito, a não ser que seja pra comer, claro. Já mudei de ideia e não quero aprender a cozinhar mais nada hahaha. Quem sabe próximo mês, ano, década ou vida eu mude de ideia, né?

la

Cumpri:

– 1.050 inscritos e 20 mil visualizações no canal : Uhuhuhuhu. Meta concluída e até passei um teco. Obrigada a quem faz parte disso <3

– Ser mais positiva: Ok, consegui médio. Sou de fases. Mas eu coloquei “ser mais positiva” e não “ser totalmente positiva”. Então check vai!

– Estudar inglês todos os dias.: Estudo em casa, e comecei a fazer curso aos sábados. Então, fiz mais do que deveria. Mas não senti muito avanço, droga.

– Manter o quarto organizado: Eita coisa difícil! É tão bom tirar a roupa e deixar em cima da cama. Pra sempre. Só que não depois que vira aquele bolo de roupas e começa a atrapalhar a vida. Comecei a dobrar na hora, ao invés de ficar adiando. Funcionou, ihá (vamos ver até quando).

É, no mês de julho os “não cumpridos” venceram, droga. Mas tudo bem, eu supero.

E vocês? Algum objetivo alcançado esse mês/ano? Me contemmm! Beijos <3

Instagram | FanPage | Snap: GabsVerissimo

6 Comentários
  1. Carla Gabi disse:

    Como eu fiquei alegre quando vi que tinha post novo! E das metas que você cumpriu 100% eu não consegui cumprir :( (arrumar o quarto nem se fale!)
    Tchau!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Gabriela disse:

      Ai que amor Carlaaaa!! Amanhã tem mais, voltei viu? AHSUAHS
      Ahhh mas as que você não conseguiu cumprir, você pode mudar e tentar de novo, né?
      Beijosssssssssssssss

  2. Madu disse:

    Gostei da ideia de fazer metas para cada mês. Rir muuto com “mas gente não li uma linha inteira”

  3. Karina Mendes disse:

    Nossa Gabi, realmente é muito difícil ser organizada. Mas a gente tenta né?!rs Eu também não sou fã da cozinga. Aprendi algumas coisas por precisar, mas é muito chato cozinhar no dia a dia. Gosto quando tenho compania ou algum evento. rs. Beijinhos

Comentários