Meus irmãos gêmeos
06
set

Eles nasceram no mesmo dia. Quase que na mesma hora. Ela ficou um pouco mais naquele lugar frio e cheio de gente estranha…Era o hospital. Mas graças ao bom Deus, logo foi pra casa. E a união, que veio de desde a barriga da mamãe continuou

fds

Eles são criados no mesmo ambiente, na mesma casa e pela mesma família. Convivem com as mesmas pessoas, frequentam a mesma escola, e são da mesma sala. E tem personalidades totalmente diferentes. Não só porque são do sexo oposto, mas em relação ao jeito de levar as coisas

Untitled-1

Ele gosta de ficar na dele, quieto e, na maioria das vezes fala pouco.

Ela ama interagir e falar pra sempre. Ele come pouco. Ela o contrário.

Ela sempre acorda cedo, já ele…ele é mais preguiçosinho.

Untitled-4

As vezes eles brigam entre eles, mas nada que um pedido de desculpas e um abraço não resolva. E dali dois minutos, parece que nunca brigaram.

1
Eles brigam também por eles. Porque mais forte que tudo, é a união desde que resolveram aparecer e fazer uma surpresa pra gente: – São gêmeos! – A doutora disse e fez a família toda ficar paralisada naquele momento. A surpresa mais linda! Vocês são anjos que Deus mandou para alegrar nossas vidas, e encher a casa de alegria.

00
Amor maior do mundo <3

Besousssssssssssssssssss

 

 

Um Comentário
  1. Gabriela disse:

    Ai que legaaaaaaal Tha!! Eu e minha família amamos gêmeos, depois que meus irmãos resolveram aparecer haaha é super diferente, eu adoro!
    Que lindaaaa!! Obrigada! Estou fuçando seu twitter hahah :D
    Beijão <3

Comentários