Nova série de posts: Aprendendo inglês sozinho
03
fev

Rélou!! (começamos bem)

Que eu ando mais pra lá do que pra cá, ninguém pode negar. Ainda mais pela data do meu último post. Mas quem é vivo sempre aparece, né benhê?

Estou numa vibe auto-didata. É aquilo de poder aprender o que eu quiser, do jeito que eu quiser e quando eu quiser. Ah! E durante o tempo que eu quiser também. Nada de cronograma de aulas, cursos que levam uma vida pra te prender nas mensalidades e sair de casa na chuva…

Também tem a parte que me tornei revoltada com cursos, depois que fui ridiculamente enrolada com um. Faço há 7 vidas, e só foi literalmente um atraso na minha vida. Enfim, agora que acabou minha historinha, vamos pra minha ideia…

Antes de tudo, benhês: Esta é apenas uma apresentação… Faz tanto tempo que eu tô com esse post em rascunho, que ele estava digitado para “quem quer fazer algo diferente nas férias…”. Copiando esta parte aqui, para dizer que ela foi deletada hahaha 

d1gf5d

Melhor lado: Você faz seu próprio horário, e decide o quanto vai aprender por dia. 

Lado médio (médio, porque não tem lado ruim hehe): Você tem que “se policiar” e pegar para estudar pelo menos um pouquinho todos os dias para não perder o ritmo. É muito fácil relaxar! 

Possível lado ruim (eu disse possível): Não tem quem tire suas dúvidas. Mas para isso, a solução: Tio Google,  conhecem? 

Muita gente aprende inglês sozinho, e a força de vontade é a base de tudo.Então, para quem quer arriscar também, vou fazer uma série de posts para quem também quer aprender inglês sozinho…novas formas de aprender e talvez (eu disse talvez) eu até faça um vídeo. 

Estou me perguntando por que é que eu salvei rascunho desse post? Apaguei tudo, e refiz sem perceber. 

Sempre que tiverem dúvidas e sugestões podem mandar nos comentários. Próximo post iniciando a série, sai ainda hoje =) 

Beijossssss <3

 

4 Comentários
  1. Oi Gaby,

    sempre tive essa vide auto ditada, gosto de pesquisar inúmeros assuntos e aprender sozinha. O lado díficil mesmo é fazer o curso entrar na sua rotina, mas depois que acostuma fica fácil.
    Vou voltar pra ler o resto da série, fiquei interessada, já que preciso voltar a estudar inglês mesmo.

    beijos :*
    http://www.descomplicandocosmeticos.com/

  2. Ludi disse:

    Eu to quase entrando nessa vibe, porque é o primeiro ano que não estou mais estudando e tem sido realmente difícil achar emprego… Aí bate aquela sensação de “sou inútil” o tempo todo! Por outro lado… dá a possibilidade de eu aprender váááárias coisas na internet e tal… Veremos onde isso vai me levar! haha
    Beijos!
    https://pseudoaleatoriedade.wordpress.com/

Comentários