O que estou assistindo: How I meet your mother
20
mai

Postei no facebook que precisava fazer um post, mas não conseguia parar de ver série. Aí é que veio nos comentários “faz um post sobre a série que você está vendo!”. Eu nem tinha pensado nisso…kakaka.

Eu sou o tipo de pessoa, que não pode começar a ver séries, porque não sabe brincar. Eu começo a querer só assistir e deixar de viver, comer, sair…O pensamento de “preciso saber o que acontece no próximo episódio” vira rei. E a situação de “só mais esse episódio” se repete muitas e muitas vezes. 

Mas o que é a vida sem séries, gente? Conclusão: preciso ver séries, que não me prendam tanto, pra eu dar risadinha e viver também (caso sério). E aí, descobri “How I meet your mother”. São 9 temporadas de risadinha e episódios de 20 minutos! Tem todo um contexto a série no geral, mas a maioria dos episódios não desperta a curiosidade para o próximo (eu disse a maioria). 

02

“Como eu conheci sua mãe” – Tradução. A série é narrada por um dos personagens principais. Ele conta para seus filhos as histórias de seus relacionamentos e aventuras de quando era jovem, antes de conhecer a mãe deles. Até chegar na história de como ele conheceu a “mother” (digo mother porque não cheguei na parte ~revelação~, por isso não sei o nome da fia), tem muita, muita história para contar.

Estou na 5° temporada, e a curiosidade de saber quem é a ‘mother’ não passa, e também não sei quando vão revelar. Tenho até medo de procurar na internet alguma coisa sobre a série e descobrir alguma coisa que não devo (xô spoilers). Fui só procurar fotos para colocar nesse post, e descobri qual é a cara da Mother. Droga. 

HOW I MET YOUR MOTHER -- Season 8 -- Pictured (L-R): Josh Radnor as Ted Mosby, Cobie Smulders as Robin Scherbatsky, Neil Patrick Harris as Barney Stinson, Jason Segel as Marshall Eriksen and Alyson Hannigan as Lily Aldrin -- © 20th Century Fox Television

Tem a participação de outros famosos também! Até onde assisti, só vi a Britney Spears…Mas, vi que mais pra frente rola até uma Katy Perry!

Confesso que os primeiros episódios não me prenderam, mas já ouvi falar taaanto desse seriado, que eu insisti. Assisto um pouquinho todos os dias e vou até o fim! Boatos de que o fim não é tão bom e blábláblá, mas eu quero assistir para tirar minha própria conclusão. Por enquanto, a série vai muito, mas muito bem obrigada! 

Então está ai uma dica para quem quer viver e assistir série de dar risadinha! Eu assisto online, pelo megafilmeshd. O seriado é bem conhecido, mas, tem gente (assim como eu há um mês atrás) que não sabia da existência ): hehe. Alguém aí já assistiu?

Beijos <3

14 Comentários
  1. Laís disse:

    Eu sempre tive muito preconceito com essa série (fã de FRIENDS u.u haha), mas de uns tempos pra cá estou sendo tão bombardeada por amigos que amam, que até coloquei na minha lista de séries para as férias hahaha Soube que a Rachel Bilson também está no time de participações especiais, é verdade? Eu sei que você ainda não terminou, mas queria saber se os rumores conferem. Se sim, ela com certeza subirá para o primeiro lugar da minha lista <3

    http://bderetalhos.blogspot.com.br

    • Gabriela disse:

      HAHAHAH não seja preconceituosa! E me indicaram Friends para assistir, então tá na minha listinha tb!!
      Ela estáaaaa sim!! Quando ela apareceu, lembrei do seu comentário na hora hahaha!
      beijoss <3

  2. Aline disse:

    Ainda não assisti essa série, mas também me prendo por horas olhando quando gosto! Sou meio viciada em filmes e séries. Meu namorado que diz que não dá para ver filme comigo pq eu sempre já olhei antes! Vou acessar o mega filmes para acompanhar a série!
    Beijão

    • Gabriela disse:

      kkkkkk caraca!! Eu confesso que estou meio desatualizada dos filmes, mas amo séries tb! Não posso assistir, que não vivo mais, só assisto.
      Beijosss

  3. Nats disse:

    Mew, sempre tive uma vontade enorme de assistir How I Met Your Mother! Cheguei até a assistir os dois primeiros episódios e achei hilário! O problema é que eu tenho uma preguiça enorme de começar a assistir, porque já acompanho muitas outras séries! :(

    Preciso criar coragem hahahaha

    Gabs of my life, acabei te marcando numa TAG maior maneira lá no meu blog.
    Dá uma olhadinha pra participarrrr (se quiser, claro ririri)
    http://alemdomeumundo.com/off-topic/tag-7-coisas/

    Beijinhos

    • Gabriela disse:

      Ai cria coragem, e assiste que você não vai se arrependerrr (talvez só nas duas últimas temporadas, um pouquinho) kkkk.
      Obaaa! Vou responder a tag simm Nats!! Beijosss <3

  4. Bia Oliveira disse:

    Eu também estava nessa de séries, mas precisei fazer a difícil decisão de parar, na que não tenho tempo nem de sentar direito kkkkkkk
    Vicia demais né? Essa já ouvi falar muitas vezes, mas nunca comecei…não vejo a hora das férias chegarem pra voltar a vida de série e pipoca kkkkk

    Beijos

    biablogando.blogspot.com

  5. Tayane disse:

    Adoro essa série. Tô perdida porque passei um tempo sem assistir, mas gosto bastante.

    beijos

    http://www.apressadadesainha.com

  6. Acabei de entrar no seu blog, e logo vejo um post sobre minha serie preferida. *—-* Eu sou loucamente apaixonada por HIMYM. É muito engraçado e super divertido. Se vc ta na 5 temporada, se prepare que tem muita coisa legal pela frente. Meus personagens preferidos são Lily e Barney, e os seus? Eu amei o blog, muito bonito e organizado. E vc tbm é muito bonita. Eu vi seu canal no Youtube, pensei q vc era mais nova rs. Beijos
    http://Www.blogisabellefreire.blogspot.com

    • Gabriela disse:

      Ahhh eu terminei a série, amei tb!! Eu sou apaixonada pelo Ted <3 kkkk Também gosto da Lily! Mas a série, é mt amor!!
      Obrigada por ir conhecer meu canal *_* Isso pq você não me viu pessoalmente, sou bem pequena, pareço bem novda kkkk beijosss

  7. Anônimo disse:

    Lembro que quando comecei assistir essa série em 2013, eu simplesmente fiquei apaixonadíssima por ela. Não tem um episódio o qual eu não rio! Os personagens são incríveis, as situações, as lições… himym é um amor.
    Oh, uma pena você ter descoberto o rosto da Mãe. Só lhe digo uma coisa: se prepare para o final. EU não gostei, mas tem muita gente que gostou. De qualquer forma, eu nunca irei esquecer os primeiros episódios :)

    Ps: Amora, você pôs um E a mais no título (meet) é na verdade met. Espero que goste da série!

    • Gabriela disse:

      Ai eu corrigi no post, estava errado mesmo e eu pagando mico! Obrigada por avisar! kkk
      Ahhh eu assisti até o fim, e não gostei muito do final também ): Mas meu amor pela série, continua! hehe
      Beijosss2

Comentários