Pesquisas bizarras no Google!
26
set

Google, pesquisar. O site de pesquisa mais conhecido do mundo, não serve somente para trabalhos escolares, tirar dúvidas de português, ou encontrar o que quer que seja. Ele também é amigo, ponto de desabafo, e até psicologo. Sabe quando você vai pesquisar alguma coisa, e o google dá aquelas sugestões em baixo? Aquelas que muitas pessoas procuraram, e tem a possibilidade de você estar procurando também. Então!! Fui pesquisar algo, e me deparei com uma sugestão engraçada. E curiosa que sou, pesquisei mais. E olha só cada coisa que encontrei…

1

 

Preguiça de estudar: Quem nunca? E preguiça das pessoas: Quem sempre??? Super me identifiquei com a pesquisa hahaha Mas não sei se é uma coisa que eu procuraria no nosso querido amigo para todas as horas, google…

2

Cadê você tudo bem, é uma música que muita gente deve gostar. Agora: Cadê o Fuleco? A Copa acabou, e tem gente ainda querendo saber do Fuleco? E quem quer saber o significado de “cadê”? Quem não sabe o que é “cadê”??????? 

3

 

Maldita hora que fiz essa pesquisa por motivos de: “Eu sou um bolinho de arroz, meus bracinhos vieram bem depois” não saírem mais da minha cabeça a partir daí. Sobre a sugestão abaixo: Auto estima é tudo, né gente? Ok, é um livro também.

4

É…parece que tem muita gente com problemas com a sogra, né? Será que as sogras pesquisam a mesma coisa sobre as noras? hehehe Olha, o que sabemos é que: provavelmente problemas com a sogra, é mais frequento do que situações de estresse (?).

5

Jura? Não…sério? Quem pergunta para o Google, quando vai morrer? Ou quer saber de algum site que te dá uma data qualquer pra cê acreditar? Google virou aquele negócio lá, que mexe com aquelas coisas feias, que adivinha as coisas? Que coisa feia gente. Vamos vivê!! 

6

“Ok” se resume tudo que passa pela minha cabeça sobre a sugestão “eu tenho uma mula preta”. Ok amigão!!

7

Deus é um DJ????????????????????????????????????????????? Ahn? Ri pra sempre…até apertar enter e descobrir que é uma peça. Mas que nominho engraçadinho.

8

 

Não passou pela minha cabeça fazer curso na wizard, agora então: passa longe a ideia. Parece que bastante gente não gosta MESMO! 

9

HAHAHAHAHA Não é não…Mas há cerca de 18.100 pessoas que pesquisam isso no google por mês!!!! Quanta gente!

10

Eu quero ibagens!!!!! A única explicação para essa pesquisa que eu consegui imaginar é que: as pessoas querem ibagens do cara que pede ibagens!!

11

“Alguém aí não sabe soltar um pum? Quer ter aulas? Não sabe como se livrar desse gás indesejável? Venha até mim!! Te ensino técnicas e jeitos! Abraços, google.” Alguém deve ter colocado esse cartaz em algum lugar, porque…Quem pesquisa isso? Não passa nada pela minha cabeça, que justifique…E na sua?

Inté!! Beijosss <3

 

 

8 Comentários
  1. Deise disse:

    KKKKKKKKKKK
    MEU CANECO cade uma heimmm
    me partir de rir de alguns aí….
    cada pesquisa heim…
    Beijos
    Gurias Gata

  2. Bruna Munhoz disse:

    Me controlei pra não soltar gargalhadas aqui no serviço Gabi! kkkkkkkkkkk… Lady Gaga homem e como lidar com a sogra foram ótimas! rs… Agora eu adoro o bolinho de arroz também, muuuita fofura! *___*
    Beijinhos!
    http://www.vaidosaefeminina.com

    • Gabriela disse:

      kkkkkkkkk se controla!
      As pessoas são um barato, né? kkkk O bolinho de arroz: quando eu lembro, não sai da minha cabeça mais, socorr!!!
      Beijãaao

  3. Kiany disse:

    Eu quero ibagens foi o melhor, adoro o Datenão <3
    Esse povo brasileiro sofre mas é feliz viu, hahahaha

  4. Marlize disse:

    Já pesquisou seu cpf? ou o numero 8 kkkkkkk amei o post

    • Gabriela disse:

      Assim que eu li seu comentário, fui pesquisar, curiosa que sou…kkkkk Pesquisei meu CPF e o google me deu uma calculadora (oi?) hahha
      Que bom que gostouuuu ♥
      Beijãaao

Comentários