Tô viciada | Cooking Dash
21
jul

Primeiro que isso não é propaganda de nada, ok? Só quero compartilhar esse negócio que não me deixa ficar um dia sem jogar, real!! Esse é um estilo de jogo que já sabia que iria gostar…Só não imaginei que fosse viciar tanto, serião. 

Pra quem não cozinha nada na vida real, eu sei fazer várias coisas gostosas no jogo hahaha.

02

Você tem tempo para atender as pessoas, que tem nível de paciência…Se ele acaba, cê perde o cliente. Depois de alguns níveis, surgem novos pratos, ou um novo jeito de preparar alguma coisa. É só você atendendo, preparando e fazendo tudo. O carinha ali só corta as coisas que você dá pra ele. Você pode ir melhorando os ingredientes, ambiente e equipamentos comprando com seu dinheirinho e ouro. 

03

Prova de que estou viciada é que já liberei um novo restaurante, e é de comida mexicana. E estou mais confusa que tudo, porque as coisinhas são parecidas ): 

Uma coisa que até dá nos nervos, é você ter que esperar sua sacolinha ter “50”, pra poder jogar 5 vezes. Depois das 5 vezes (ganhando ou não) você tem que esperar a sacolinha se encher novamente. E te dá 1 sacolinha a cada 2 minutos mais ou menos. Então quando você tá no embalo da coisa…Você tem que esperar. Ou pedir pros migos. Ah! E o jogo é todo em inglês também.

05

E essa é a imagem que mais amo hahaha. Para vencer você tem como meta ganhar um valor de moedas, no tempo que ele te dá. Ou seja, atender muitos clientes, até completar a primeira estrelinha. Se você não completa a primeira estrelinha, você tem que refazer essa fase. Se você ganha, desbloqueia a próxima.

06

E essa é a imagem que mais detesto: Perdeu. Sem moedas suficiente para uma estrela. Quando eu tô naquela empolgação, e fazendo a fia correr pra lá e pra cá e aparece essa mensagem: minha boca faz igual a desse cara. 

Então ele é um jogo que você tem que ser dinâmico e tem que lembrar de como faz os pratos. Todo mundo baixando e me mandando sacolinha ok? Obrigada, de nada.

Beijoss <3

Instagram | FanPage | Snap: GabsVerissimo

10 Comentários
  1. Adoro jogos de Restaurante, são a minha paixão, ainda nao conhecia esse. Ja jogou delicious emily’s? vai amar esse.

    http://www.garotadosuburbio.com

    • Gabriela disse:

      São a minha paixão tb, é o único que jogo! AHUSAHUS
      Olha esse ainda não vi, mas já tô pesquisando (agora, juro), porque eu amo!!
      Beijosss

  2. Amarilis disse:

    Oi! Adorei o jogo, costumava jogar jogos assim quando era mais nova e ficava a tarde toda no computador haha
    Mas é muito chato essa parte de ter que sacolinhas, no caso desse jogo, ou qualquer outra coisa que te impeça de continuar jogando rs
    Beijos

  3. Layanne disse:

    Olá, nossa que blogue lindo, eu amei. Adoro essas dicas de jogos, eu sou uma viciada em joguinhos hahaha

  4. Eu amo joguinhos! Ando viciada em diamond dash <333
    http://www.namesmafrequencia.com.br

  5. Barbara disse:

    Como faço o prato mexicano que parece que ta numa forminha? Cancelei o tutorial sem querer

Comentários