Você é responsável pelo que acontece com você!
30
mar

Pois é, minha filha. Tem gente que é assim. Você dá a ela o poder de escolha. Ela pode fazer parte da sua vida, e se divertir a beça com conversas a toa por aí. Eaí, ela toma a decisão que vai te destruir, e te deixar em pedaços por um tempo. Virar um estranho. Um estranho que você conhece muito bem.

Mal sabe você, que a decisão alheia (a que te deixou em pedaços), foi a melhor coisa que poderia te acontecer. Vou ter que te chamar de minha filha de novo: a culpa no final das contas, é sua. Toda infelicidade que você pode viver ou ter vivido, foi você quem permitiu. Se você deu a dependência da sua felicidade pra alguém. Então agora aguenta!

Pode ser a coisa mais importante pra você. Pode ser seu coração, sua felicidade e até mesmo sua vida toda. Se você dá isso nas mãos de alguém…bom, a partir daí ela faz o que ela quiser. E pode não ser o melhor pra você.

O que eu quero dizer, é que sua felicidade tem que depender unica e exclusivamente de você. Não adianta você esperar do outro, o que você não tem. Somos completos, e que metade da laranja que nada!

Tem gente que vai pedir seu coração com jeitinho, só pra poder massacrar ele. O famoso “filho da putanão vem com uma plaquinha avisando quem é. Ele vem de mansinho, vestido de galã e não tá nem aí se você é maravilhosa. Porque não importa o quão você seja, ele só quer bagunçar. Algumas pessoas só vieram para a terra com a missão de atrasar/bagunçar sua vida hahaha. Mas no final das contas, você já sabe: blábláblá, aprendizado…Mas é verdade.

O que não vale, é cometer os mesmos erros de jeitos diferentes. A culpa não é do dia ruim, do cara idiota e muito menos das estrelas. É sua. Você é responsável por tudo o que acontece com você.

 

5 Comentários
  1. Tamires Maia disse:

    Só vi verdades nesse post. Ri um bocado também com o seu jeito. Já dizia “O Pequeno Príncipe”: tu és responsável por aquilo que cativas. É clichê, mas é a mais pura verdade da vida. Nós só passamos por situações as quais permitimos e colhemos sempre, de novo e de novo rs.

    Beijos

    http://www.tamiresmaia.com

    • Gabriela disse:

      Simmm!! Amo essa frase do pequeno príncipe!! Só não sabia que era dele HAHAHA juro!!
      Ai que bom que você gostou e deu risadinha!
      Obrigadaaa <3
      Beijos!!

  2. Aline disse:

    UAL! Adorei o post! Adorei a maneira como escreve! Adorei o blog! Resumindo, adorei tudo por aqui! :)
    E concordo plenamente com o que escreveu! Se tem uma coisa que aprendi em minha vida foi isso, aos trancos e barrancos, mas aprendi!
    Hoje, dependo única e exclusivamente de mim mesma para ser feliz, o que quiser somar, beleza, se não, pode sumir! :D
    Beijos flor!

    http://www.acessojovem.com.br/

    • Gabriela disse:

      Obrigadaaaaaaaaa Aline! Fico muuuuito feliz que tenha gostado!! <3
      Simmm, nossa felicidade tem que depender de nós!! O tal do “ou soma, ou some”, né? haha
      Beijão!!

  3. Luciana disse:

    Vai no blog que lá tbm tem dicas!
    Adorei aqui
    beijos
    http://meuapdezeroadez.blogspot.com.br/

Comentários